Baile Hawai 2011. Foto da assessoria

A diretoria do Caiçara Tênis Clube já está preparando a próxima edição do Baile do Hawai, que este ano acontece no dia 13 de outubro. A festa, que já é considerada uma das maiores do Centro-Oeste, obteve no ano passado a marca de 6.550 participantes e este ano pretende elevar este público, ultrapassando o número de sete mil pessoas. Para isso, os ingressos já começam a ser vendidos desde agora em outra grande festa da cidade, a 40ª Exposul. De acordo com o presidente do Caiçara, Gildo Moura, haverá um stand no Parque de Exposições, durante todos os dias do evento, onde os ingressos serão vendidos e poderão ser parcelados em até três vezes sem juros.

Leia também:  Empresária acusada de mandar matar irmãos em Rondonópolis tem júri popular anulado pelo STJ

Ainda conforme Gildo, quem preferir, também poderá ir direto até a secretaria do clube para comprar o seu ingresso, ou nos postos de venda: Camarim Modas (Shopping), Hora Extra e Pussycat Modas.

A descontração e o entretenimento do público já estão garantidos com a apresentação de bandas no melhor estilo axé music, com shows de Jair Supercap, além de Marina Fonseca, Juan e Jabás, DJ Corpinho e outras bandas locais.

A decoração temática dos ambientes com muitas flores, variedades de frutas e múltiplas cores também contribuem para deixar a festa ainda mais divertida. “Não é a toa que o Baile do Hawaí é um evento consolidado. Toda a diretoria trabalha muito para fazer o melhor para o público. Além disso, todo ano tentamos inovar mais e mais, sempre trazendo novidades, seja nas atrações musicais ou na decoração”, ressaltou o presidente do clube.

Leia também:  Crescem em 40% as vendas de passagens de ônibus em Rondonópolis

Segundo Gildo o baile conta com dois ambientes, camarotes para empresas, espaço eletrônico para 300 pessoas, área vip, atendimento médico e 200 homens trabalhando para manter a segurança da festa. “Começamos a trabalhar desde agora para fazer a melhor e mais bonita festa, do que jeito que o público rondonopolitano merece, bem como aquele público que vem de fora somente para prestigiar o nosso baile. Tenho certeza que esta edição do Baile do Hawaí será mais um sucesso”, avaliou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.