Esta semana, o Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias (Exposul), recebeu um incremento todo especial: Centenas de trabalhadores das mais variadas profissões estão num ritmo frenético no parque, iniciando a montagem dos estandes das empresas parceiras e expositores.

Segundo o Gerente Geral do Sindicato Rural, Leister Manganaro, cerca de 130 expositores entre grandes e pequenos, já estão montando, reformando, pintando os seus estandes, e promovendo as adequações necessárias para receber o grande público que este ano promete superar a casa dos 180 mil, registrados no ano de 2011.

Conforme o gerente sindical, pelo menos 300 trabalhadores particulares e, responsáveis por estandes estão no parque trabalhando em três turnos para deixar tudo pronto para o próximo sábado (04), quando acontece a abertura oficial da 40ª Exposul.

Leia também:  187 vagas de empregos para Rondonópolis (26/04)

Os organizadores da festa, acreditando no bom momento do agronegócio, e esperam superar a casa dos R$ 100 milhões em comercialização de máquinas, insumos, implementos, veículos, equipamentos, produtos e serviços, e leilões de animais (Elite, a Campo e Leiteiro), durante os nove dias da feira agropecuária.

Os passaportes estão sendo disponibilizados em mais de 80 pontos comerciais da cidade e dará direito ao portador, a assistir a linha de shows, nacionais e regionais, e concorrer a prêmios valiosos como, seis veículos Ford Ka, mais duas caminhonetes picapes, sendo uma Mitsubishi L-200 e uma GM S-10, todos: Zero quilômetro.

Mais informações sobre a programação da festa acesse o site: www.exposueuvou.com.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.