A Justiça Eleitoral se reuniu na manhã de hoje (14) em Rondonópolis para redefinir o tempo de televisão e de rádio das coligações para vereador e dos três candidatos a prefeito de Rondonópolis. A mudança ocorreu após uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral que levou em consideração a nova quantidade de deputados pelo PSD (Partido Social Democrata).

Em Rondonópolis, a Coligação “A Força da Gente” (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) do candidato a prefeito Percival Muniz, teve uma redução de tempo, passou de 11min 56seg para 11min 51seg, já o candidato Ananias Filho da Coligação “Todos Por Rondonópolis” (PR, PMDB, PSDC, PTB, PPL, PCdoB, PMN, PTC, PRB, PRP, PSL, PRTB e PP) ganhou mais 4seg, passou de 11min 09seg para 11min 13seg. O candidato da Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos” (PT e PTdoB) Juca Lemos ficou com o mesmo tempo o de 6min 54seg.

Leia também:  Criança com necessidades especiais é estuprada e morta por vizinho no RJ

Ao longo do período eleitoral a Coligação “A Força da Gente” terá 1.067 inserções. “Todos Por Rondonópolis” contará com 1.010 inserções no total e a Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos” inserções 621. Os horários foram definidos conforme o tempo de cada partido. Nos outros quesitos que já haviam sido definidos em reunião na semana passada não houve nenhuma mudança.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.