O Luverdense se prepara para encarar de frente um tabu em casa neste domingo pela Série C do Brasileirão. Trata-se do time Águia de Marabá, time que o alviverde nunca conseguiu vencer no Brasileiro. Para quebrar o tabu, o Luverdense aproveitou a semana de treinos em casa e estudou as estratégias da equipe adversária.

– Dentro de casa nosso time é muito forte e tabus estão aí para serem quebrados. Temos que usar nossa força dentro de casa, o que temos feito esse ano – afirmou o homem-gol do Luverdense, Valdir Papel.

– Nós temos estudado dia a dia o nosso adversário, as melhores jogadas deles para que no jogo fique mais fácil para nós – atestou o zagueiro Dão.

Leia também:  Medina vence Jesse Mendes e vai à 3ª fase do Rio Pro

Para o técnico Dado Cavalcante, apesar das sucessivas vitórias do time adversário no campeonato, os jogadores estão convictos da força do time dentro de casa.

– É uma equipe indigesta historicamente para o Luverdense, mas história também não entra em campo e nós temos consciência da qualidade adversária, da força que a equipe adversária tem, mas também temos a confiança da nossa força dentro de casa – explicou Cavalcanti.

Faltando três jogos para terminar o primeiro turno do campeonato, o Luverdende tem a oportunidade de se manter líder, principalmente, porque dois desses jogos serão disputados em casa.

– Primeiro ter muita atenção com o time do Águia, que é um time de muita qualidade, que está brigando e que teve muita tranquilidade com esses jogos na primeira fase- destacou o meia Rubinho.

Leia também:  Corrida do Trabalhador tem data adiada para o próximo mês

Depois de doze dias fora de Lucas do Rio Verde, os jogadores puderam descansar do ritmo exaustivo nos deslocamentos.

– É muito bom estar em casa, é muito bom ter a semana toda de trabalho e de descanso e a necessidade de fazer esses dois jogos bem em casa e estamos comemorando também esse possibilidade de voltar a Lucas e fazer esse jogo em casa – finalizou o treinador.

Luverdense recebe o Águia de Marabá a partir das 16h (horário de Brasília) neste domingo. O palco da partida será o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.