Foto: Luverdense

Em jogo disputado na tarde deste domingo no Estádio Passo das Emas o Luverdense conseguiu mais um grande resultado, vencendo o Santa Cruz-PE por 2×1. A vitória, com destaque para Rubinho (autor dos dois gols), mantém o time de Lucas do Rio Verde na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, agora com 18 pontos ganhos. O Luverdense abriu o placar com Rubinho cobrando pênalti sofrido por Tatu aos 18 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, aos 36 o Santa Cruz chegou ao empate com Wesley. No segundo tempo, aos 40 minutos, Rubinho marcou um belo gol de falta fechando o placar em favor do LEC. O jogo teve um público pagante de 2.136 torcedores. No próximo domingo o Luverdense joga em Campina Grande contra o Treze. Também neste domingo o Fortaleza venceu o Icasa por 2×0, fora de casa, e o jogo entre Salgueiro e Paysandu, em Salgueiro, terminou empatado por 1×1.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

O Santa Cruz demorou para subir ao gramado, ocasionando um atraso no começo da partida. Especula-se que o atraso foi proposital para diminuir o calor. O jogo começou com mais de 15 minutos de atraso. E, em seu começo, apresentou um Luverdense mais agressivo, criando problemas para a defesa do Santa Cruz. Aos 9, Boa jogada do Santa Cruz entre Flávio Caça-Rato, Dênis Marques e Chicão. Este último chegou batendo forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 18, depois de vacilo na zaga tricolor, Tatu ficou cara a cara com Fred e tentou o drible. Fred derrubou o jogador e pênalti foi marcado, com cartão amarelo para o goleiro do Santa Cruz. Na batida do penal, Rubinho fez o primeiro gol do jogo. Aos 31, Valdir Papel recebeu na frente e chutou para o gol. Para sorte do Santa, Fred desviou para escanteio. Aos 36, Rubinho avançou e mandou na área. Tatu errou o chute e perdeu chance de ampliar o marcador. Um minuto depois, Weslley aproveitou falha da defesa do Luverdense e chutou forte de pé direito para deixar tudo igual no Passos da Ema. Aos 40, Tatu ficou de cara com o goleiro do Santa Cruz e chutou para fora. Aos 42, de novo a bola sobrou para Tatu, que chutou para boa defesa de Fred.

Leia também:  Meninas do vôlei vencem a primeira em Cuiabá

Aos 5, Dênis Marques cabeceou para o gol e William Alves fez grande defesa, colocando a escanteio. Aos 8, Dênis Marques ficou na cara de William, mas, na hora do arremate, foi travado pela zaga do Luverdense. Aos 23, Tatu foi lançado e ficou na cara do goleiro Fred, mas seu chute saiu por cima do gol, longe. Aos 31, Weslley arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 38, Paulista aproveitou cruzamento e tentou gol de letra, mas a bola não entrou. Seria o gol da virada do Santa Cruz. Aos 40, o meia Rubinho cobrou falta com maestria e fez o segundo do time mato-grossense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.