Agora MT Esportes Luverdense treina durante a semana em Fortaleza
ESPORTES

Luverdense treina durante a semana em Fortaleza

FONTE
VIA

Imagem: Luverdense Luverdense treina durante a semana em Fortaleza
Foto: assessoria

A amarga derrota para a equipe do Salgueiro que custou a perca da liderança do grupo ficou para trás. O foco da equipe agora é na partida frente a equipe do Guarany na cidade de Sobral no próximo domingo.

Dado Cavalcanti irá aproveitar a semana para corrigir as falhas na defesa e também o grande número de gols perdidos no ataque.  “Tomamos três gols em falhas nossas. Se avaliarmos o primeiro tempo merecíamos a vitória. Mas não adiantar ter posse de bola e não ser eficiente” ressaltou o treinador após a derrota.

O elenco segue durante toda a semana na cidade de Fortaleza. Na manhã de hoje, os atletas realizaram um trabalho físico na areia da praia do Futuro e a tarde recebe folga para que se reapresentem para o jantar.

Hoje quarta-feira, pela manhã o elenco realiza novamente um trabalho físico na areia da praia do futuro e um grupo a parte fará fortalecimento muscular na academia. Na parte da tarde todo o elenco segue para o Centro de Treinamento Esportivo no Nordeste (CETEN) que pertence ao Sport Club Corinthians do Nordeste.

Na quinta-feira pela manhã os atletas descansam e a tarde realizam um treino tático no estádio Presidente Vargas e a noite recebem uma palestra sobre doping.

Dia 03, sexta-feira, os atletas novamente trabalham apenas na parte da tarde em mais um treino tático no Pici e no sábado pela manhã seguem para a cidade de Sobral onde o grupo fica concentrado até a hora do jogo. Apenas na segunda-feira o grupo retorna ao Mato Grosso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas