O tradicional desfile de 07 de setembro já conta com um número maior de instituições civis e militares em relação a 2011, a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura estima que mais de 4 mil pessoas já estão inscritas para participar do evento.

A gerente de Departamento de Cultura, Sandra Turcato, disse que a principio 25 instituições estão inscritas para o desfile envolvendo mais de 4 mil participantes, enquanto na edição anterior estiveram presente 22 instituições, mas que esse número pode ser alterado.

Turcato explicou que ainda serão realizadas reuniões com as instituições para acertar detalhes do desfile, mas a principio será realizada às 07h, na Avenida Amazonas, seguindo da Praça dos Carreiros até passar pelo palco central na Praça Brasil e terá aproximadamente  2h de duração.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

Sandra disse que está otimista com o evento cívico e acrescentou que algumas instituições que não marcavam presença há muito anos, como a Escola Major Otavio Pitaluga (EEMOP), já se inscreveram. Além dos militares também confirmaram presença para o desfile os alunos Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro Educacional José Sobrinho, 3ª Idade e outras instituições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.