Mais de mil pessoas prestigiaram o lançamento da campanha do candidato a vereador Ibrahim Zaher (PSD) na noite de ontem. O candidato salientou a importância da presença da família na vida dos cidadãos salientando que esta é base que lhe da sustentação. Filho do vereador Mohamed Zaher (PSD), Ibrahim puxou para si a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do pai. O lançamento contou com a presença do candidato a prefeito, Percival Muniz (PPS) e do vice Rogério Salles pela coligação “A Força da Gente” e de vários empresários da cidade.

Na oportunidade o candidato apresentou em vídeo, dez projetos para serem avaliados pela população voltados para a educação, saúde, esporte e cultura. “Ainda temos muito a fazer pela saúde e pela segurança pública”, enfatizou o candidato.

Leia também:  Após roubar residência, suspeito é preso escondido em pé de manga

Com apenas 29 anos, o empresário já está sendo considerado por Percival e Rogério como uma pessoa com futuro promissor na política. “Ele tem mostrado um poder enorme de aglutinar pessoas. Esse menino vem vindo como uma energia muito boa. Tenho certeza que vai fazer muito pela população de Rondonópolis”, ressaltou Percival Muniz.

Para Rogério, Ibrahim marcará o início da renovação política. “Precisamos de sangue novo na política, de nova mentalidade. Pessoas que tenham uma visão de futuro, que sejam empreendedoras, e este menino tem tudo isso”.

Ibrahim fez o lançamento da campanha num momento delicado da vida, em que a noiva Yasmine Venâncio está internada na UTI de um hospital em São Paulo. Ele veio a cidade somente para o evento retornando em seguida para acompanhar o tratamento da noiva.

Leia também:  Idoso de 80 anos é baleado ao tentar salvar vizinha de assalto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.