Foto: AgNews
Foto: AgNews
Juntos há quase dois anos, Marcelo Serrado e Roberta Fernandes decidiram oficializar a união neste sábado (4). A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora do Carmo, centro do Rio de Janeiro.

A igreja foi decorada com flores brancas como chuva de prata e Lisianthus. Os noivos se casam embalados por músicas clássica, sacra e barroca.

No altar estavam 16 casais de padrinhos, oito de cada lado. Entre eles estão Rodrigo Santoro, Eriberto Leão e Preta Gil. Catarina, filha de Marcelo com Rafaela Mandelli, foi daminha de honra.

O vestido de Roberta foi feito pela estilista Regina Martins. O buquê foi feito com orquídeas brancas.
A festa, realizada na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul do Rio, recebeu cerca de 500 convidados. Os ambientes foram todos decorados nas cores laranja, rosa pink e roxo.

Leia também:  Ravina determina uma punição para Fassur

O cardápio foi inspirado na novela Gabriela. Atualmente Marcelo Serrado vive Tonico Bastos no remake da trama, na Rede Globo. Pratos típicos da culinária baiana como moqueca de robalo servida na casca de coco foram preparados pela banqueteira Ecila Antunes.

Mas outras delícias também puderam ser saboreadas pelos convidados. Mini hot dog, hambúrguer e batata frita fizeram a festa dos amantes do fast-food.

Os 1200 bem-casados foram feitos pela doceira Marta Proto. Eles tem parte recheada de ovos moles de Aveiro e outra metade de doce de leite. O bolo do casamento foi feito pela cake designer Dirce Correa.

A organização da festa ficou a cargo do cerimonialista Roberto Cohen. E para animar o pessoal ainda teve show de Preta Gil e Ivete Sangalo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (08)

Este é o terceiro casamento de Marcelo Serrado. Antes o ator já havia se unido a Christine Fernandes, entre 1994 e 1999, e com Rafaela, entre 2003 e 2006.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.