Foto: Agora MT

O médico José Felipe (PP) reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira para anunciar a renúncia de sua candidatura a vereador e também a desfiliação do PP. José Felipe alegou que como a maioria de seu grupo político era simpatizante do candidato Percival Muniz achou melhor abandonar a candidatura.

“Dessa forma não seria possível que eu estivesse 100% apoiando Ananias e isso não seria justo com o partido e nem com o candidato. Por isso achei melhor pedir afastamento logo no início da campanha, dessa forma deixo o partido mais a vontade para fazer o que acha melhor”, fala.

O médico contou que só depois de se reunir com o seu grupo político é que deve anunciar quem irá apoiar. José Felipe apesar de ter desistido da campanha e o encontro com a imprensa ter acontecido no escritório de um dos advogados da campanha de Percival, José Felipe nega que tenha recebido qualquer tipo de proposta do candidato pepesista.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

“Não firmei acordo com ninguém, só achei melhor me afastar, mas agradeço a oportunidade dada pelo PP e desejo sorte a todos os candidatos a vereador”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.