Os moradores dos bairros Padre Lothar I e II e Antônio Geraldine organizaram uma comissão para buscar melhorias junto ao poder público. Neste domingo (05) a comunidade se reuniu para confeccionar um dossiê com todas as reivindicações que será entregue na prefeitura.

Com aproximadamente quatro anos de existência os moradores dos bairros ainda padecem com a falta de asfalto, já que na época da seca sofrem com a poeira e no período de chuva sofrem com a lama, motivos que tem trazido problemas a saúde e na locomoção dos moradores.

Claudio Santos, presidente da comissão, relatou que também é cobrado a contratação de agentes de saúde e a alteração no itinerário do ônibus, pois até o momento apenas a Vila Rica, bairro vizinho, foi contemplada com os benefícios e os demais foram excluídos.

Leia também:  Avenida Cuiabá será bloqueada no domingo (11) para obra do Sanear

O representante da comissão recordou da luta que foi para conseguir a construção dos residenciais e afirmou que não será diferente a busca das reivindicações dos moradores, que já se estende por algum tempo.

A comissão entregará ao prefeito a pauta de reivindicações, juntamente com copias do abaixo assinado e ofícios entregues na Secretaria de Infraestrutura e na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.