Agora MT Variedades Cinema e TV Morena, Xuxa diz que mudou para realizar o sonho de sua mãe
CINEMA E TV

Morena, Xuxa diz que mudou para realizar o sonho de sua mãe

Dona Alda Meneghel sempre quis que um de seus filhos fosse moreno

Fonte: O FUXICO
VIA

Imagem: Xuxa Morena, Xuxa diz que mudou para realizar o sonho de sua mãe
Foto: AgNews
Foi mais de uma hora de atraso, mas ninguém se importou. Xuxa surgiu linda e morena na noite desta quarta-feira (22) diante de repórteres, fotógrafos e executivos da Koleston, marca de cosméticos que conseguiu a proeza de deixar a eterna loura com um novo look.

“Esse é o sonho da minha mãe. Ela dizia que só nascia filho louro, cresci ouvindo-a dizer que sonhava em ter um filho moreno para se parecer com ela. Achei que esse era o momento de fazer essa homenagem, esse carinho a ela”, disse Xuxa.

A apresentadora disse ainda que adorou a mudança e pretende ousar outras vezes.

“Eu tinha feito reflexo há 30 anos, usava camomila, e quando me deparei com a Koleston, eles garantiram que meu cabelo iria ficar mais bonito e saudável. Depois dessas seis semanas, quem sabe eu fico ruiva? Eu gostei, me aguardem. Na infância eu queria ser a Branca de Neve, com os cabelos bem pretos, com os passarinhos atrás de mim. É bom demais! Se pudesse ficaria diferente sempre”, destacou.

O pomposo cachê de R$ 2 milhões não foi confirmado pela apresentadora, mas ela garantiu que o valor recebido será doado integralmente para sua fundação, em Guaratiba, zona oeste do Rio.

Xuxa confessou que levou um susto ao se deparar com o espelho.

“Mas eu acostumo rápido!”, garantiu.

Xuxa: “Espero que meus fãs entendam”

Apesar de estar animada com a transformação em morena, exibida na noite desta quarta-feira (22) no Hotel Windsor Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, Xuxa não deixou de expressar a preocupação com seus fãs.

“Serão seis semanas. Tenho coisas contratuais pelas quais tenho que voltar a ser loura de novo. Mas mudar é bom! Eu não me aguento com a mesma cara, que dirá as pessoas… Não sei como meu público vai reagir. Sempre vai ter quem fale alguma coisa, mas espero que eles entendam que é um respiro”, disse a ex-loura.

A opinião de Sasha

Xuxa contou ainda que Sasha aprovou a mudança:

“Ontem e anteontem fiquei de peruca em casa, para acostumar. Hoje ela veio de olhos fechados e quando abriu disse: ‘Mãe, você está morena mesmo! Você falou que ia fazer e fez! De peruca eu não gostei muito não, mas assim ficou legal’. Eu adorei a reação dela”, contou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas