Foto: Bombeiros / Sinop

Um motociclista de 29 anos morreu após bater de frente com um carro de passeio, na madrugada desta quinta-feira (16) na MT-222, próximo ao município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida, o rapaz foi arremessado cerca de 30 metros por cima do veículo.

O acidente ocorreu por volta das 4h20 na estrada que liga a cidade de Sinop ao município de Ipiranga do Norte, próximo ao aeroporto da região. “O motociclista bateu no capô do carro e foi arremessado uns 30 metros. Já o motorista do carro estava sem cinto e bateu a cabeça no vidro da frente”, explicou o sargento dos bombeiros Pedro Ribas.

Leia também:  MP assina TAC com município para revitalizar ‘Praça dos Carreiros’

Ainda conforme os bombeiros, a perícia técnica esteve no local para identificar as causas do acidente. O motorista, que tem 42 anos, reclamava de dores no pescoço e não conseguia se mexer, segundo o sargento Ribas. “Há a suspeita que ele tenha lesionado a região cervical, o que é muito grave”, disse Ribas.

O condutor foi levado por uma ambulância ao Pronto Atendimento Municipal. Já o corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.