A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no início da tarde desta quarta-feira (29) o tombamento de um veículo que resultou na morte de Adilson Damacena Barbosa (27), o acidente ocorreu no km 385 da BR-158, em Ribeirão Cascalheira.

Um veículo Mercedes Benz seguia de Porto Alegre do Norte para Querência, quando o condutor do veículo, Lucevi Pinto de Oliveira (40), dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo, saiu de pista e tombou. Adilson, que estava de passageiro no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor do caminhão foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira.

Com o trabalho de fiscalização a PRF também apreendeu na tarde desta quarta-feira, em Primavera do Leste, vários volumes de roupas transportados sem documentação fiscal, num Honda Civic conduzido por uma mulher de 53 anos. Ocorrência encaminhada à Secretária de Fazenda local.

Leia também:  Foragido de Rondonópolis acusado de homicídio é preso em Goiás

Ontem a PRF registrou quatro acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso, sendo que três pessoas ficaram feridas e uma morreu. Também foram fiscalizados 320 veículos e registrado 68 autos de infração.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.