MALHAÇÃO

Morgana e Rafael ficam constrangidos com o beijo que trocaram.

Tatá confunde Lia com Raquel, e deixa a irmã irritada. Bruno se surpreende ao ver Ju carregando muitos livros para a escola. Rosa vasculha a mochila de Pilha. Ju descobre que Morgana e Rafael ficaram juntos.

Pilha implica com o estado de Orelha frente a Marcela. Dinho pede um livro emprestado a Ju. Isabela não aceita que Marcela diga que ela está interessada em Leandro. Tizinha chega para ficar com Nando e Morgana se desanima com o comportamento dos dois.

Rosa comenta com Alice sua desconfiança com Pilha. A turma inventa desculpas para não fazer a aula de Educação Física. Lorenzo avisa que Nando precisa ter hábitos saudáveis. Marcela traz uma cama elástica para a aula e Lia se anima. Leandro divide a turma, e Ju fica no grupo de Dinho.

AMOR ETERNO AMOR

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica.

Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué.

Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa. Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene.

Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.

CHEIAS DE CHARME

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro.

Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica.

Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas. Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sábios hebreus não se curvam diante da estátua de Marduk

Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.

AVENIDA BRASIL

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos.

Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha.

Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina.

Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.

GABRIELA

Durante o jantar na casa de Tonico, Gerusa e Ramiro comem com as mãos para acompanhar Gabriela, e todos acabam seguindo o coronel.

Malvina destrata Josué, que busca consolo ao lado de Glória. Fabiana vê Tonico se aproximando de Gabriela, e chantageia o patrão pedindo um vestido.

Lindinalva diz a Fagundes e Clemente que Juvenal mandou matá-la. Nacib repreende Gabriela por seu comportamento. Sandra surpreende Anabela com Ramiro e ameaça matar os dois.

REBELDE

Tatiana conversa com Lucy. Arturzinho e Nina enganam Vicente.

Maria e Juju fofocam sobre o acidente de Binho. Murilo diz a Vinícius que está preocupado com a visita de seu pai. Téo continua animado fazendo seu aplicativo para celular. Vitória fica revoltada ao saber que seu vídeo não está fazendo sucesso na internet.

Jonas fica preocupado com Binho após saber do acidente. Leila fica chocada com o comportamento estranho de Jonas. Vitória descobre que o editor que a convidou para posar nua na verdade era um estagiário. Vitória está decidida a ser famosa. Miguel finge ser bom moço para Pilar.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é encontrado desacordado em seu quarto

Téo conversa sobre seu aplicativo com Murilo e Vinícius. Maria e Murilo namoram na sala de estar quando as crianças entram discutindo. Aline diz a Murilo que ele é muito gatinho e deixa Maria furiosa. Jonas deixa Binho ficar no quarto dos rebeldes e surpreende Leila. O diretor também afirma querer um cachorrinho.

Os rebeldes almoçam e conversam sobre Binho quando Pilar chega e ouve tudo. Aline e Maria se encaram. Beatriz fica afim de Bernardo e deixa Raul com ciúmes. Miguel se irrita ao saber que Binho está no Elite Way. Arturzinho e Nina tentam enrolar Artur.

Binho e Pilar conversam na sala de Jonas. Binho tenta convencer Pilar de que Miguel não é confiável. O casal não resiste e se beija. Miguel e Lucy conversam sobre o próximo passo do plano. Os rebeldes ensaiam no porão e conversam sobre a festa de Alice.

Pilar fica mexida com a declaração de Binho. Serginho continua destratando Milena. Pingo ajuda Binho a ir para o quarto. Pilar chora é consolada por Miguel. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Binho dormirá no quarto com eles.

MÁSCARAS

Martim (Otavio) bate em Salles, que revela que Olivia é a sua verdadeira mãe. Maria fica sem reação, e Olivia interfere na briga contando que Salles não é o pai de Martim (Otavio).

Décio e Otávio (Martim) se preparam para visitar o loft de Geraldine em busca de pistas. Eliza acompanha o movimento de Novais pelo GPS. Yara e Nair cuidam do Tavinho e Fausto pede para tirar uma foto com a criança. Novais tortura Dinorá, Eliza o surpreende e resgata sua mãe.

Décio se espanta com a situação do loft e Otávio (Martim) descobre que a ultima ligação foi para Valéria. Toga entrega os documentos falsificados para Martim (Otavio). Manuela diz que teme voltar a ser garota de programa e Décio promete ajudá-la.

Régis diz a Mirella que ainda vai comprar a fazenda. Luciana brinca com o capuz de Eneida, que não gosta e Caio fica desconfiado. Laís teme que Valéria descubra sobre o desvio de dinheiro. Martim (Otavio) tenta agarrar Maria, mas Salles e Olivia impedem.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (24)

CARROSSEL
Maria Joaquina diz para Cirilo deixá-la em paz.

Inês e Frederico conversam sobre a ida dele para outra cidade, para trabalhar. Os alunos deixam uma caixa de presente na mesa de Suzana. Suzana abre a caixa e pula uma cobra. Suzana cai da cadeira. Valéria desafia Suzana em sala de aula. Jaime vai até a diretoria e pede para Olívia trazer Helena de volta.

A diretora chama o garoto de petulante e o leva de volta à sala de aula pela orelha. Suzana insinua que Jaime é gordo e Valéria é a única a perceber. Suzana pede para os alunos citarem uma espécie de animal em extinção. Petulante, Valéria afirma que as professoras legais estão em extinção.

Suzana passa castigo a Valéria e a faz copiar um texto cinco vezes. Davi tenta defender a amada e Suzana passa o mesmo castigo a ele. Matilde observa como Suzana dá aula. Graça afirma a Matilde que percebeu que ela e Olívia estão bem alegres depois da saída de Helena. Matilde fica desconcertada.

Valéria brada a Suzana que ela nunca chegará aos pés de professora Helena. Suzana revela que professora Helena não vai mais voltar. Sr. Morales vai à Escola Mundial conversar com Olívia. Ele manda a diretora recolocar Helena no cargo dela. Imperativo, Morales afirma que Helena deve voltar à escola.

Olívia fica furiosa. Morales telefona para Miguel e conta que Helena retornará à escola no dia seguinte. Helena pede as chaves do carro à mãe, pois vai para escola e comprará flores no caminho. Helena sai de casa, Cris sente um mal-estar. Ao atravessar o sinal verde, um carro se choca contra o carro de professora Helena. Os motoristas estão embriagados. Helena fica inconsciente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.