Foto: Agora MT

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido na operação ‘Regresso’, deflagrada nesta segunda-feira (13.08), pela Delegacia de Polícia Civil de Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá). Na operação foram cumpridos mandados de prisão contra um grupo que cometia roubos e furtos no município. Segundo o delegado Fábio Beccardi, a ação policial será realizada durante toda a semana para apreender acusados que realizaram crimes contra o patrimônio.

A operação, coordenada pelo delegado Fábio Beccardi, deve continuar durante toda a semana, ainda em busca de outras pessoas conhecidas por praticar crimes na região.

Foram presos Marlon Flávio dos Santos, de 27 anos, José Carlos Coelho Rodrigues, de 25 anos, e Vinicius Henrique Soares, de 24 anos. O trio é acusado de roubar, no mês de agosto, Belarmino Gomes de Oliveira, de 72 anos.

Leia também:  Mutirão da Delegacia de Jaciara conclui 394 procedimentos policiais

Na ação, a vítima levou um golpe na cabeça, com uma pá, sofrendo um grande corte, seguido de um traumatismo craniano.

De acordo com as investigações, o rapaz teria induzido o adolescente e outros jovens a praticar furtos na cidade. Ele irá responder pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

A operação foi batizada de “Regresso” porque todos os suspeitos já estiveram presos por crimes da mesma espécie.

Também foram presos Sandro Lúcio de Jesus, de 23 anos e o menor L.H.A, acusados de furtarem uma residência, na qual levaram aparelhos eletrônicos e R$10 mil.

Sandro também é apontado como autor de outros furtos no município em companhia de menores. Ele irá responder pelos crimes de furto qualificado e corrupções de menores, e outros acusados apenas pelo crime de furto.

Leia também:  Ex-marido tenta matar mulher e filho a facadas e é baleado após perseguição policial

A operação foi batizada de Regresso pois todos os suspeitos já estiveram presos por crimes da mesma espécie.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.