Caetano Tasso Ferreira, 33, foi detido na noite de ontem (23) após tomar o próprio filho dos braços da mãe e fugir com ele.

De acordo com a vítima, Caetano foi até a residência, em visível estado de embriagues e segundo ela ele é usuário de drogas. Após uma discussão ele disse que queria passear com o filho. A vítima se recusou a deixar o filho sair com o pai devido ao estado em que ele se encontrava, porém ele arrancou a criança de um ano de idade dos braços da mãe. Ela ainda tentou ir atrás do conduzido, mas ele a agrediu com um capacete.

A mulher então chamou a PM e foi em busca da criança, mas o mesmo não foi encontrado. Em  rondas pelo bairro Dom Osório uma testemunha disse que o suspeito teria dito que preferia matar a criança a entrega-la a mãe.

Leia também:  Acidente entre motocicleta e táxi deixa casal ferido

Por volta de meia-noite o suspeito foi até a casa dos avós da criança, mas se negava a entregar a mesma. Somente após a chegada da polícia Caetano entregou à criança a irmã da vítima. Ele foi detido e encaminhado ao Cisc com um hematoma na testa ocasionado na hora da abordagem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.