O candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) afirmou esta manhã que irá concluir o Anel Viário. “Vamos  buscar parcerias e completar o Anel Viário, fazendo uma ponte da MT-270 sobre o Rio Vermelho, ligando a rodovia estadual, que liga Rondonópolis a Guiratinga, e a federal, BRs-364/163, tirando assim o tráfego de caminhões do centro da cidade”.

A afirmação de Percival foi feita durante reunião realizada na manhã de hoje com os funcionários da empresa Leste Gás. Com relação ao trânsito, Muniz explicou que a rotatória deve ser bem planejada, pois ela pode facilitar o tráfego ou ser um perigo para o motorista. “Nós devemos ter cuidado com as rotatórias porque elas podem ser uma fonte de mortes. Temos que fazer rotatórias bem feitas, mas também grandes avenidas”, projetou.

Leia também:  Vídeos podem ser apenas uma parte de "Delação Monstruosa" de ex-governador

Benefício do cidadão

Rogério ressaltou que a Prefeitura deve trabalhar em benefício do cidadão. Para o candidato, mais do que fazer parceria com os governos estadual e federal, o prefeito deve construir uma parceria com a população.

“Percival foi o prefeito que mais fez asfalto em Rondonópolis e quem mais investiu na área de saúde. Nessa época, no governo federal tínhamos Fernando Henrique e no estadual estávamos Dante como governador e eu como vice. Mesmo com governos adversários nas outras esferas, Percival construiu parcerias e fez o aeroporto em Rondonópolis e a saída para Guiratinga”, exemplificou, fazendo alusão à duplicação e iluminação da MT-270, no trecho entre a Avenida Lyons Internacional e o Parque da Exposição.

 

Leia também:  Produção brasileira de grãos deverá crescer 21,5% em 10 anos, estima ministério
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.