Foto: Agora MT

Na reunião ampliada que aconteceu na noite de terça-feira (22), no bairro São Francisco, o candidato a vereador da coligação “A Força da Gente”, Percival Muniz (PPS) ressaltou que, ao administrar a cidade, é preciso pensar nas futuras gerações. “Quando planejarmos uma obra devemos nos lembrar que é para atender não a 200 mil, mas a 500 mil, um milhão de habitantes”.

Já o vice da coligação, Rogério Salles (PSDB) orientou as pessoas presentes no evento a analisarem a qualidade da educação e do desenvolvimento que querem para Rondonópolis quando forem decidir seu voto.

Segundo Maria Alice Fernandes da Silva que participa da cooperativa de costureiras e tecelãs Fibra Nativa, a população é unânime em relação a Percival. “Ele foi um ótimo prefeito. Transformou a cidade em todos os aspectos: saúde, educação e pavimentação”, lembra.
“Especificamente na Fibra Nativa, Percival está sendo muito bem aceito porque foi o único prefeito que nos ajudou. Ele cedeu o local, a luz, o aluguel. Quando começamos, foi ele quem deu o pontapé inicial”, lembra Maria Alice.

Leia também:  É preciso ter coragem para ser você

Percival disse que sua intenção é que ele e Rogério liderem a população rondonopolitana como dois elos na corrente para ajudar no crescimento da economia e na qualidade do serviço público. Para o candidato a prefeito, qualquer obra é da cidade independentemente de que autoridade tenha iniciado sua construção. “Qualquer obra é da população. Se a cidade viesse no ritmo que eu deixei, ela estaria toda asfaltada”, argumentou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.