O candidato Percival Muniz (PPS) participou na noite de sábado do lançamento da candidatura do vereador Miltom Mutum (PSD), na Associação da Gleba Rio Vermelho. Na ocasião, Percival se comprometeu com os moradores da região em pavimentar os 4,5 km que ligam a escola municipal da Gleba Rio Vermelho até a BR-364/163, buscar parcerias para resolver a questão da água e implantar um Programa de Desenvolvimento, para impulsionar a produção de leite e hortifrutigranjeiros para atender a  população rondonopolitana.

“Com planejamento, bons projetos e parcerias é possível transformar esta região. E isto que nós vamos fazer. Eu e o Rogério vamos dividir tarefas. Ele cuidará da parte de elaboração de  projetos e eu ficarei responsável de articular o acesso aos programas disponíveis hoje, bem como a obtenção de recursos”, disse Percival, que estava na reunião acompanhado pela esposa Ana Carla Muniz, o companheiro de chapa, Rogério Salles, que também estava junto com a esposa, Marília Salles.

Leia também:  Palanque sem deputados e senadores

“Nós temos um projeto de longo-prazo para Rondonópolis. Nós estaremos incentivando o desenvolvimento através do fomento das vocações produtivas do nosso município”, acrescentou Rogério.

Percival falou ainda da importância de ter aliados na Câmara e que Miltom Mutum vem tendo uma boa atuação. E ressaltou mais uma vez que a campanha da coligação “A Força da Gente” tem como base a apresentação de propostas para a população.

Já Miltom Mutum lembrou da sua ligação com a comunidade da Gleba do Rio Vermelho, que vem desde 2000, quando disputou a primeira eleição. “Desde então, sempre estive presente, sou bem recebido e sou um porta-voz das reivindicações dessa comunidade junto ao poder público. Vamos continuar com nosso trabalho”, disse.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso

Todavia, ele destacou que é importante que o seu candidato a prefeito seja eleito. “Quero ser vereador mais uma vez, para junto com Percival e Rogério na prefeitura, esses dois homens públicos experientes e competentes, fazermos algo melhor para as próximas gerações”.

Os presentes à reunião também puderam trocar idéias e fazer reivindicações. Entre elas está a melhoria no atendimento da saúde. Uma moradora pediu Percival dê atenção especial para o setor. “Precisamos ter mais especialistas. Hoje as coisas não andam. Um pedido de mamografia leva de um a dois anos para ser atendido. Um absurdo!”, desabafou, lembrando que na época em que Percival administrou “as coisas eram mais ágeis”.

Leia também:  Acidente cinematográfico chama a atenção na avenida Júlio Campos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.