No lançamento da campanha do candidato a vereador, Jânio Silva (PSDB), que aconteceu na terça-feira (14), no bairro Cidade Alta, na rua Seringueiras, o candidato a prefeito da coligação “A Força da Gente”, Percival Muniz (PPS), e o seu vice, Rogério Salles (PSDB), foram prestar seu apoio e lembraram, com saudade, da época em que governaram Rodonópolis. “A estrutura, hoje, é menor do que aquela que existia quando deixamos o governo”, recordou Percival.

Nas administrações anteriores, Percival Muniz deixou sua digital no  bairro Cidade Alta, onde iniciou as primeiras obras de pavimentação em toda a região, implantou do Programa de Saúde da Família (PSF), construiu dos Centros Comunitários e reforma no mini-estádio.

Leia também:  Vereadores buscam articulações para conquistar vagas na Assembleia em 2018

Percival ressaltou que é importante ter os companheiros da coligação na Câmara Municipal para ajudar a governar. “O Jânio na Câmara vai fazer a diferença, porque ele é humilde, competente e dedicado”, ressaltou.

Já Jânio Silva salientou seu apoio ao candidato do PPS. “Eu quero pedir aos eleitores renovação e também quero ser parceiro do Percival. Não vou ser o salvador da pátria, mas quero participar e contribuir para a cidade”, anunciou Jânio.

A população presente no evento ficou feliz ao rever Percival, que retribuiu. “Se vocês ajudarem a gente a ganhar a eleição, nós vamos devolver a alegria e o crescimento à cidade”, prometeu.

As pessoas que assistiram ao encontro demonstraram entusiasmo e, junto com Percival Muniz, lembraram das suas realizações nas gestões anteriores. “Hoje, há uma defasagem em todas as áreas da administração, na saúde, educação. Agora, me convocaram de novo para ser candidato a prefeito e juntos vamos fazer a cidade retomar  o desenvolvimento”, concluiu, mostrando-se disposto a liderar esse processo de construção coletiva de um novo momento para Rondonópolis.

Leia também:  Justiça Federal manda cancelar decreto que aumenta combustível

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.