Percival esteve, juntamente com o vice Rogério Salles (PSDB),  na manhã desta segunda-feira, dia 13,  reunido com os candidatos a vereador. A reunião realizada no Comitê da Coligação “A Força da Gente” foi para passar informações e debater sobre a programação dos próximos eventos e, também, fazer uma avaliação da campanha até o momento.

A campanha  ganhará cada vez mais força em Rondonópolis a partir desta semana. A Coordenação da coligação “A Força da Gente” já programou atos públicos, reuniões com grupos representativos da sociedade e caminhadas para intensificar o corpo a corpo  com o eleitor e a campanha de rua.

A coligação A Força da Gente já realizou dois grandes Atos Públicos. O de lançamento  da campanha na Vila Operária, no dia 23, e  depois na Vila Olinda, dia 30. Os dois atos reuniram milhares de pessoas.  Mas, com a realização da Exposul, os Atos Públicos foram suspensos, mas serão retomados, percorrendo todas as regiões da cidade.

Leia também:  Operação Bairro Seguro | Prende 13 em flagrante e quatro por mandados de prisão

“Agora, a campanha entra na fase que eu mais gosto de fazer. Ir para as ruas, abraçar,  conversar e ouvir a nossa gente”, disse o candidato.

O candidato a prefeito garante que vai levar às pessoas uma mensagem de trabalho, otimismo e esperança. “A nossa gente precisa voltar a sorrir, precisa acreditar no futuro outra vez.  Ao lado de Rogério Salles e com a força desse povo, nós vamos colocar Rondonópolis de novo nos trilhos do desenvolvimento”, assegurou.

Agenda de 2ª – Para esta segunda-feira a Coligação “A Força da Gente” tem programada dois eventos, sendo uma no Parque Universitário, às 18h, e  fechando as atividades do dia, a partir das 19 horas tem uma reunião de rua ampliada no bairrro Boa esperança.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.