Um grande grupo de pastores e líderes evangélicos de Rondonópolis se reuniu na noite desta sexta-feira, dia 10, com o candidato a prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS). O encontro foi realizado no Comitê da Coligação “A Força da Gente” (PPS, PSDB, PSB, PDT, PV, DEM, PSD, PSC), localizado na av. Presidente Médici.

Na ocasião, Percival, que estava acompanhado de sua esposa Ana Carla Muniz, ouviu sugestões e falou sobre o que pretende fazer para que Rondonópolis viva um novo momento de crescimento, de desenvolvimento social e na promoção de mais qualidade de vida para todos os seus moradores.
“Com a energia, o entusiasmo e a participação de vocês nós vamos ganhar esta eleição e fazer uma administração humana, mais justa e que recoloque a nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento, enchendo de orgulho a nossa gente”, afirmou Muniz.

Leia também:  Câmara aprova ‘Programa Bom de Bola, Bom de Escola’ apresentado por Adonias

Percival lembrou que foi um prefeito parceiro das igrejas e ressaltou que respeita todos os credos e, principalmente, o trabalho realizado pelas igrejas, não são só o espiritual, como também o social.
“A experiência que já tivemos como prefeito nos mostra que em um trabalho em conjunto com a administração pública, as entidades privadas e as igrejas é possível atendermos as necessidades mais urgentes do nosso povo”, destacou Percival.

Os pastores José Genésio e Ildo, que é vice-presidente regional do PSC, partido que faz parte da coligação a “Força da Gente”, ressaltaram a capacidade de aglutinação de Percival, de unir a comunidade para enfrentar os desafios e construir um futuro melhor para todos os moradores de Rondonópolis.

Leia também:  Avião com o ministro do STF Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília

Pedreiro, o evangélico José Carlos Santos, de 44 anos, afirmou que Percival precisa voltar à prefeitura, para que a cidade retome o crescimento. “Ele pegou a cidade num caos e fez grandes transformações. Ele precisa voltar para tornar a reerguer a cidade”, defendeu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.