Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

A Justiça Eleitoral se reuniu na manhã de hoje (02/08) em Rondonópolis para definir a ordem e também o tempo de televisão das coligações para vereador e dos três candidatos a prefeito de Rondonópolis. O candidato Percival Muniz tem o maior tempo de propaganda eleitoral somando 11min 56seg, em seguida, ficou o candidato Ananias Filho com 11min 09seg, já Juca Lemos do PT tem o menor tempo ficando com 6min e 54seg.

Ao longo do período eleitoral a Coligação “A Força da Gente” (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) do candidato a prefeito Percival terá 1.174 inserções, sendo a média de 23 ao dia. “Todos Por Rondonópolis” (PR, PMDB, PSDC, PTB, PPL, PCdoB, PMN, PTC, PRB, PRP, PSL, PRTB e PP) do candidato a prefeito Ananias contará com 1.003 inserções no total, sendo a média diária de 22.

Leia também:  Última audiência para discutir a Lei Orçamentária Anual para 2018 acontece nesta terça (31)

Já o candidato Juca  Lemos da Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos” (PT e PTdoB) tem o tempo de 6 min 54 seg e uma média de 13 inserções por dia.  Os horários foram definidos conforme o tempo de cada partido.

Quem abre o primeiro programa eleitoral é Juca Lemos, seguido por Ananias e depois Percival. A ordem dos programas será alternada diariamente.  Durante a reunião também ficou definido as emissoras responsáveis pela retransmissão dos programas de rádio e televisão gratuita. Ficaram definidas para a função a TV Centro América e a Rádio Tropical FM.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.