Tiago Pereira Cruz (18), Nicelia Chagas Santos (19), Dayane Vieira Machado (18) e Crislane Camilo dos Santos (19) foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na madrugada desta sexta-feira (03/08), pela suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis. A PM apreendeu 15 porções esbranquiçadas análogas à pasta base, duas porções, sendo uma grande e outra pequena, de substância esverdeada que aparenta ser maconha e a quantia de R$ 15. Tiago disse a PM que há três meses saiu da cadeia por tráfico e roubo.

A PM chegou até a casa onde as quatro pessoas estavam a partir de denúncia pelo telefone 190 de que havia uma pessoa que realizava a venda de drogas. A guarnição fez revista em Tiago Cruz e ao perguntar para ele o que fazia o suspeito respondeu que apenas passava o tempo e convidou os policiais para entrar na casa.

Leia também:  Droga enterrada é apreendida pela PM e duas mulheres são detidas no Jardim Tropical

De acordo com a PM, na residência os policiais encontraram as três mulheres deitadas e ao pedirem para se levantarem, Dayane Machado deixou cair uma porção grande esverdeada que aparentava ser maconha. As outras drogas foram localizadas a partir de revista.

Segundo a PM, Tiago Cruz informou que comprava para revender a droga. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.