A moto Honda XRE 300 do comerciante E.S. (41) foi recuperada, na noite desta quarta-feira (01/08), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a moto foi encontrada próxima a uma madeireira, mas parte das carenagens e fios de bateria da motocicleta foram arrancados.

O comerciante contou aos policiais que sua moto foi roubada quando tinha sido abordado por dois suspeitos no momento que chegou ao portão de casa, no bairro Santa Cruz. A vítima falou que os suspeitos estavam com uma revólver que aparentava ser calibre 32 e além de roubarem a moto, levaram uma carteira com documentos pessoais.

E.S. disse que um dos suspeitos ficou com sua moto e o outro estava em uma moto Honda Fan. Os dois fugiram em direção a avenida Bandeirantes. A PM recebeu a informação de que a moto Honda XRE 300 do comerciante foi vista na avenida Emanuel Pinheiro.

Leia também:  Gaeco prende ex-policial militar envolvido em crime organizado

Junto com a vítima, a guarnição da PM fez rondas pelos bairros circunvizinhos e localizaram a motocicleta abandonada debaixo de uma árvore. A moto ficou na casa do comerciante E.S. e o caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Os outros pertences da vítima e os suspeitos não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.