Na noite de ontem (19) a Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima transitava com a moto pela Rua José Barriga e quando se aproximou da ponte da Vila Jardim foi abordado por um dos acusados que pediu a moto emprestada e disse que ao retornar o daria a quantia de R$10. Depois de alguns minutos o suspeito voltou com mais dois indivíduos dizendo que não devolveria a moto. A vítima então tirou a chave da ignição tentando impedir o roubo , mas mesmo assim os suspeitos levaram a moto para dentro da residência e começaram a agredir a vítima com pauladas e pedradas.

Momentos depois a vítima levou a PM até a residência onde foi recuperada a moto e encontrado diversos produtos sem nota fiscal e de procedência duvidosa além de 27 petecas aparentando ser pasta base de cocaína e R$577 em cédulas e moedas.

Leia também:  Homem é executado com 3 tiros enquanto trabalhava em obra

Durante a busca pela residência a PM recebeu várias ligações com denúncias de que o local seria um ponto de distribuição e consumo de drogas. Os suspeitos sendo eles: Gilmar José de Souza, 28, Geraldo Silveira de Souza, 56, Emerson Nunes de Souza, 23, e Cláudio Alves de Oliveira, 33, são ex-reeducandos da Mata Grande e anexo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.