Devido ao início das obras da rotatória do Horto Florestal, a região da ponte do Rio Vermelho até a Vila Goulart ficará interditada durante todo fim de semana. O secretário de Trânsito e Transportes explica que a interdição será a partir das 07h de sábado (25) até domingo (26) a noite, período para a finalização da obra.

“Pedimos paciência e atenção aos motoristas, pois muitos terão que fazer um desvio pela Avenida Presidente Médici e BR, mas apesar de todo transtorno a rotatória do Horto é uma obra muito esperada devido a quantidade de veículos que trafegam pelo local”, afirmou o secretário.

Além da região do Horto Florestal, a Avenida Bandeirantes próximo ao corpo de Bombeiros também recebeu uma rotatória, as obras no local foram finalizada em menos de 24 horas, o trânsito no local já foi liberado e a sinalização está sendo organizada. A MT 070 na Região do Parque São Jorge também está em obras, o trânsito no local está interditado, as obras da rotatória serão finalizadas em um prazo médio de 15 dias.

Leia também:  Observatório Social apresentou o ‘balanço’ do trabalho deste ano

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cNAgps4Ew9Q[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.