A campanha Doe Livros faz parte do Projeto Reler, uma iniciativa do Rotary Club Rondonópolis.  O principal objetivo da campanha é estimular a doação de livros não didáticos e repassar o acervo recebido para bibliotecas municipais de Rondonópolis.

A meta dos organizadores é arrecadar cerca de cinco mil obras para estimular a prática da leitura entre pessoas de todas as idades. Toda população pode ajudar fazendo a doação de livros ou de uma quantia em dinheiro para a posterior aquisição de obras solicitadas e não coletadas.

“A Campanha será dividida em três etapas, a primeira fase irá contemplar as duas bibliotecas municipais, a segunda etapa irá atender escolas municipais e estaduais, e por fim creches, entidades filantrópicas e a biblioteca da UFMT serão beneficiadas” explica Jerry Mill, responsável pela campanha.

Leia também:  Caminhada contra a gordofobia acontece neste domingo (09) em Rondonópolis

Quem tiver interesse em ajudar pode levar a sua doação para os pontos de coleta da campanha, como Jornal A Tribuna, TV Cidade Record, Lojão do Povo, Associação Livre de Cultura Anglo-Americana (ALCAA). Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (66) 9979 2892.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.