Com a finalidade de organizar o Baile do Servidor deste ano, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) baixou a portaria 02/2012 que estabelece o prazo para a filiação no sindicato com a possibilidade de participar do evento.

Segundo a presidente em exercício do Sispmur, Dinalva Costa Pereira, os interessados têm até o dia 31 de agosto para se filiar no sindicato e serem beneficiados com os ingressos e concorrer a prêmios que serão sorteados no evento.

Dinalva explicou que o objetivo da portaria é organizar o Baile do Servidor, já que ocorre dos trabalhadores se filiarem ao sindicato as vésperas do evento para participar e concorrer aos prêmios e ressalta que “o desejo do sindicato é que todos os servidores do município estejam presentes, mas é preciso organizá-lo da melhor forma possível, por essa razão é necessário ter noção, com antecedência, de quantas pessoas participarão da festa”.

Leia também:  Ingressos para a 3ª Edição do Cerrado Fuzz Festival estão à venda

O Baile do Servidor acontecerá no dia 27 de outubro, no Clube do sindicato. Os interessados devem procurar o Sispmur até o dia 31 de agosto para se filiar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.