A Prefeitura de Rondonópolis realizou, na manhã desta quarta-feira (22), a entrega do contrato de 80 lotes a empresas que mudarão suas sedes da zona urbana para o Micro Distrito Industrial “Anézio Pereira de Oliveira”, o distrito da Vila Operária. Com isso, do total de 142 lotes disponíveis, a administração pública fez a entrega de 110 contratos de lotes ocupados no distrito durante a atual gestão. A construção das novas sedes das 80 empresas que terão o micro distrito como novo endereço já está autorizada para ser executada.

Sobre a instalação das redes de água e de energia no distrito da Vila Operária, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Antônio Augusto Lima, explica que os serviços vão iniciar dentro de um mês. Quanto à rede de energia, Lima ressalta que cada empresário terá que procurar a Rede Cemat para verificar a carga necessária para o funcionamento da indústria. Posteriormente, a rede elétrica é instalada no local.

Leia também:  Transporte público será gratuito no desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

BOLETO

O secretário diz que os boletos devem ser retirados mensalmente na Secretaria de Receita Municipal, localizada no prédio do Paço Municipal, a partir do dia 29 de agosto. “É importante que o pagamento seja feito dentro do prazo para que o empresário não pague multa”.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.