Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (Cáceres), juntamente com a equipe de plantão, apreenderam R$159.949 mil na BR-070. O flagrante aconteceu por volta das 15h de ontem (14), em Cáceres.

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um veículo VW/Gol com placas de Goiânia/GO, conduzido por W.S.V. e que tinha como passageiro um outro homem de iniciais E.M.S.

Durante entrevista, os dois homens entraram em contradição por diversas vezes ao serem questionados sobre a origem x destino da viagem e sobre a propriedade do veículo. Fato que fez com que os policiais desconfiassem da história contada pelos indivíduos e realizassem um busca minuciosa no carro.

Após revistarem o veículo, os policiais encontraram diversos maços de dinheiro escondidos na tampa do porta-malas e no encosto do banco traseiro, totalizando o valor de R$159.949.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho

Ao serem questionados sobre a origem e propriedade do dinheiro, os dois homens trocaram acusações mútuas, não sendo possível descobrir a veracidade das informações. Diante dos fatos, os indivíduos, veículo e o dinheiro foram encaminhados ao CISC de Cáceres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.