Foto: F.L.Piton

Uma van que levava 12 pessoas foi assaltada na madrugada deste sábado (18) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, cinco suspeitos em uma caminhonete abordaram o veículo na BR-277 por volta das 4h, quando os passageiros seguiam para fazer compras em Foz do Iguaçu e no Paraguai.

“Era uma excursão de Telêmaco Borba. Nas proximidades do pedágio eles foram rendidos e levados para uma estrada rural”, contou o investigador Cavalheiro. Os suspeitos roubaram objetos pessoais e dinheiro das vítimas e fugiram na caminhonete. Até as 8h45 nenhum deles havia sido localizado.

Segundo Cavalheiro, este tipo de roubo tem acontecido com frequência, e a preocupação é de que a situação posso se agravar. “Tempos atrás ocorreu um latrocínio, e, sinceramente, não acho que vá demorar a acontecer de novo desse jeito”, lamentou. Ele também reclama que a Polícia Civil não pode atuar preventivamente nas rodovias. “A gente tem boa vontade, quer resolver a coisa, mas barra nos estraves da Justiça”, afirmou.

Leia também:  Tentativa de assalto causa tiroteio dentro de ônibus e 3 pessoas morrem
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.