Cairo Roberto Torquato Bento (20) e Bruno Leandro Dias (24) foram presos em flagrante, na noite deste sábado (04), sob a suspeita de terem cometido um assalto com uso de arma de fogo no bairro Sagrada Família.

Consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), que a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento no bairro. Na ocasião a guarnição foi informada pelas vítimas C.G.A. (17), N.L.F. (18), M.R.F.R. (43) e J.H.L.J (20) que dois rapazes de posse de um revolver, de cor oxidada, efetuaram o roubo de aproximadamente R$ 380, um Iphone, celular, câmera digital, correntes de ouro e fugiram após o assalto.

Diante das informações e descrição dos rapazes a PM realizou rondas pela região e avistou os suspeitos que no momento da abordagem tentaram se desfazer do Iphone, que pertencia a uma das vítimas e negaram a autoria do roubo.

Leia também:  Mais de 800 kg de peixe são apreendidos em casa comercial em Rondonópolis

Apesar de terem trocado de roupas os rapazes foram reconhecidos pelas vítimas e a suspeita foi reforçada com o Iphone que estava próximo a Cairo e Bruno. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.