No próximo dia 19, o Rotary Club Rondonópolis Rondon realiza, no salão de eventos do Caiçara Tênis Clube, a tradicional ‘Costelão da APAE’ em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

Há 20 anos o Rotary o promove este evento que tem toda a renda revertida custear parte das despesas da APAE de Rondonópolis. A entidade foi fundada 1976 e possui 254 alunos portadores deficiência intelectual e múltipla.

A organização estima a participação de cerca de 1.200 pessoas. O presidente do Rotary Rondonópolis Rondon, Edson Perrot, explica que a realização do evento só é possível por conta do apoio de empresários. “Todos os anos o evento é um sucesso. Devemos isso ao apoio dos empresários e da comunidade que sempre participa. Este ano pretendemos fazer a prestação de contas… é uma forma de dar satisfação para a sociedade”, disse.

Leia também:  Caminhão derrama óleo na pista e causa transtorno na avenida dos Estudantes

O ingresso está sendo vendido a R$ 30, crianças de 5 a 10 anos pagam meia e menores de 5 anos não pagam. O convite pode ser adquirido no local ou pelos telefones 9951-1475 e 9984-4222. O evento inicia às 11 horas. Como já é de conhecimento dos participantes, é necessário levar pratos e talheres. O cardápio terá costela bovina assada, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e venda de bebidas. A festa também conta com música ao vivo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.