Os representantes dos candidatos a prefeito de Rondonópolis estiveram reunidos com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) para definir as regras e o sorteio da sabatina que vai ocorrer em 12 de setembro, às 14h, no Canadá Country Clube.

Ficou definido que Ananias Filho da Coligação “Todos Por Rondonópolis” (PR, PMDB, PSDC, PTB, PPL, PCdoB, PMN, PTC, PRB, PRP, PSL, PRTB e PP) será o primeiro a fazer o discurso, seguido pelo candidato Percival Muniz da Coligação “A Força da Gente” (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) e por último ficou Juca Lemos da Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos” (PT e PTdoB). Para que não haja o favorecimento de nenhum dos candidatos à ordem de respostas serão alternadas.

Leia também:  Vereador Thiago Silva atende comunidade da Vila Mamed

Na primeira fase os candidatos terão 20 minutos cada para fala aberta, sendo permitido direito de reposta de 1 min e a replica quando for necessário. Na segunda fase os candidatos vão falar sobre temas pré-definidos como reajuste salarial, plano de cargos e carreiras, concurso público e valorização do servidor.

Durante a sabatina os servidores poderão fazer perguntas. Não serão permitidas questões que não forem ligadas ao servidor e candidatos a vereador não poderão fazer perguntas. A sabatina será aberta para o público.

MUDANÇA

A princípio a sabatina com os candidatos estava marcada para ocorrer no dia 13 de setembro, mas como há um Fórum de Educação agendado para a mesma data, o Sispmur optou em antecipar a data para o dia 12 de setembro para que todos os servidores possam participar.

Leia também:  Adonias busca soluções para resolver situação da UTI Pediátrica de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.