O prefeito e candidato a reeleição,  Ananias Filho (PR), parece não ter aguentado a pressão dos moradores da região dos bairros Vila Goulart e Bela Vista deve anunciar nos próximos dias a construção de uma rotatória que permitirá acesso ao Horto Florestal.

A rotatória é uma antiga reivindicação dos moradores do local e frequentadores do Horto Florestal, que cansados de ver acidentes no local vinham pressionando a prefeitura de Rondonópolis.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura além de atender a reivindicação dos moradores da Vila Goulart, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, deve iniciar também nos próximos dias a construção de mais uma rotatória na av. Bandeirantes, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

NA EXPECTATIVA

Já os moradores do Parque São Jorge e proximidades vão ter que aguardar mais ainda para ver a construção da rotatória de acesso ao bairro na MT-270, já que o Governo Silval Barbosa (PMDB) responsável pela obra ainda não anunciou o início da construção.

Moradores da região liderados pelo presidente da associação de moradores do bairro, Valdivan Domingos, o Novinho, prometem interditar a rodovia MT-270 durante a 40ª Exposul como forma de pressionar as autoridades pela construção de uma rotatória que permita um acesso mais seguro ao bairro e região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.