Agora MT Esportes Thiago Neves destaca parceria com Wagner: 'Temos estilo bem parecido'
ESPORTE

Thiago Neves destaca parceria com Wagner: ‘Temos estilo bem parecido’

Camisa 7 afirma que se entende muito bem com substituto de Deco

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: thiago neves Thiago Neves destaca parceria com Wagner: 'Temos estilo bem parecido'
Foto: internet

Fred e Rafael Sobis formam a dupla de ataque tricolor diante do Palmeiras. Os principais responsáveis por abastecê-los novamente serão Wagner e Thiago Neves. O camisa 7, que vinha jogando ao lado de Deco, lamentou a ausência do companheiro, mas destacou a qualidade do novo titular. Para Thiago, seu estilo de jogo casa perfeitamente com o jeito cadenciado de Wagner, que costuma se deslocar pela esquerda, deixando-o livre para flutuar entre o meio e a direita.

– Eu me entendo muito bem com o Wagner. Temos um estilo bem parecido, com muitos toques rápidos e movimentação. Ele vem entrando bem nas partidas, assim como todos que estão substituindo os jogadores lesionados. Essa galera vai ter de correr atrás para recuperar as posições – afirmou.

O confronto entre Fluminense e Palmeiras reserva também um duelo particular nas bolas paradas: Thiago Neves pelo lado tricolor e Marcos Assunção pelo alviverde. O camisa 7 vem tendo um aproveitamento bom nas cobranças de falta. Contra o São Paulo, no gol de Leandro Euzébio, fez sua terceira assistência desta maneira nos últimos oito jogos pelo Campeonato Brasileiro. Thiago comemorou o momento e elogiou o rival.

– O Marcos Assunção é um dos melhores cobradores de falta do futebol brasileiro. Mas nós também temos alguns. Além de mim, o Sobis pega muito bem na bola. A briga é boa. Temos de aproveitar na frente e saber defender atrás – finalizou.

Thiago Neves e o time do Fluminense voltam a entrar em campo neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Palmeiras, no Engenhão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas