Agora MT Esportes Valdivia será substituído por Daniel Carvalho em jogo contra o Botafogo
ESPORTES

Valdivia será substituído por Daniel Carvalho em jogo contra o Botafogo

Fonte: Da redação com R7
VIA

Imagem: Daniel Carvalho Valdivia será substituído por Daniel Carvalho em jogo contra o Botafogo
Foto: Ale Cabral

O meia Daniel Carvalho deve ser a novidade na armação das jogadas do Palmeiras na noite desta quarta-feira, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores lombares, o atleta se diz pronto para ajudar o time de Luiz Felipe Scolari, ciente das dificuldades enfrentadas pelo treinador para formar o setor de criação nas rodadas passadas.

“É um momento um pouco delicado, porque o time vem de uma sequência de derrotas e a responsabilidade aumenta. Estou à disposição do Felipão e cabe a ele decidir se jogo ou não. Sei que não teve jogador de armação nas partidas passadas e quero contribuir para sair da situação difícil”, afirmou.

Substituto imediato de Valdivia, Daniel Carvalho poderia ter recebido uma sequência entre os titulares neste período de ausência do chileno, mas o ex-colorado também teve problema médico. Assim, contra Botafogo (na Sul-americana) e Inter, Felipão teve dificuldades para escalar o setor.

A tentativa por Mazinho no meio-campo não deu certo e, assim, Fernandinho também foi testado na vaga, tendo desempenho razoável. Agora, Daniel Carvalho deve assumir a vaga contra o Botafogo e não se importa em saber que terá de criar jogadas no criticado gramado do Engenhão.

“Pelos comentários, vai estar ruim, inclusive o jogo passado do Flamengo foi suspenso, mas isso é para ambos. Se prejudicar o Palmeiras, prejudicará o Botafogo também. Já joguei em campo muito pior. Não podemos chegar depois do jogo e dar desculpa de que o gramado atrapalhou”, concluiu.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas