Sessão Solene realizada na Câmara Municipal. Foto: Rafael Soares/Câmara Municipal

“É uma honra e orgulho receber uma medalha”, declarou Maria Gorete da Silva ao receber a Comenda Daniel Martins de Moura, uma das 26 pessoas homenageadas nesta quarta-feira (29) na Sessão Solene da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Gorete disse que como educadora sempre trabalhou em prol do resgate do saber e dos jovens, o reconhecimento dos parlamentares é revigorante e motivador para continuar as atividades com mais afinco.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Pichioni, destacou que as medalhas e comendas entregues é uma forma de dizer “muito obrigado pelos trabalhos prestados ao município”, pois são personalidades que contribuíram e contribuem com a construção da história de Rondonópolis.

Leia também:  Marketing de B.A.T.O.M lota auditório e alerta mulheres empresárias

A Comenda Daniel Martins de Moura é oferecida para pessoas que desempenham atividades na área da educação. Também foram distribuídas as medalha Mérito Ayrton Senna, entregues às pessoas que se destacaram com serviços ou atividades relacionadas ao esporte; Medalha Ananias Martins de Souza para ex-vereadores do município; Comenda Marechal Rondon, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área da comunicação; Medalha do Mérito Willian Rodrigues Dias, em homenagem às pessoas que contribuíram com a aplicação da justiça; Medalha Mérito Comunitário Benedito Duarte Libânio, oferecida em reconhecimento do trabalho de líderes comunitários e Medalha do Mérito Tiradentes, dedicada à personalidades atuantes na área de segurança pública.

Leia também:  Gabinete do governador recebe denúncia sobre desvio de recursos da Santa Casa de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.