Cerca de 180 voluntários trabalham na 40ª Exposul com a venda de Frango no Rolete em prol das obras para a Igreja São José Esposo. Todo valor arrecadado será destinado para o término da construção da igreja. O restaurante conta com o apoio do Supermercado Big Master.

Rosivaldo Fernandes dos Santos, coordenador de equipe na Exposul, explicou que a finalidade de adquirir o piso a ser assentado na igreja e substituir os bancos. Contudo ainda faltarão outras partes para terminar a construção, como por exemplo, a rede elétrica e pintura.

De acordo com Rosivaldo a iniciativa só foi possível graças ao apoio do Supermercado Big Master que doa pelo menos 90% dos produtos que são vendidos no restaurante, inclusive com uma equipe de Tangará da Serra que vem preparar o Frango no Rolete.

Leia também:  Sesc Rondonópolis realiza desafio mix aeróbico neste sábado (08)

Apesar das dificuldades, por ser a primeira vez que trabalho no feira, o coordenador disse que a vontade de ver a conclusão da construção da igreja serve como motivador para os voluntários que colaboram com o trabalho na Exposul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.