Divulgação
Nesta sexta-feira (17), o cantor Zezé Di Camargo se torna um cinquentão. O cantor faz aniversário em meio a uma grande reviravolta em sua vida: ele acaba de anunciar a solteirice após mais de 30 anos de casamento com Zilu.

Mas Zezé faz parte da história da música popular brasileira. Os 21 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano, foram marcados por diversos hits, a começar pelo primeiro grande sucesso, e pelo qual eles são conhecidos até hoje, É o Amor.

Além do “carro-chefe”, foram inúmeros sucessos que também fizeram a dupla cair no gosto popular: Pão de Mel, Pra Mudar Minha Vida, A Ferro e Fogo.

Na estante, os sertanejos têm diversos troféus, entre eles três estatuetas de Grammy Latino – por Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e por Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010), e quatro troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006, 2007 e 2009) e outros dois por 2010 e 2011, quando a contemplação passou a se chamar Prêmio da Música Brasileira.

Leia também:  Max Moura e Cristiano | "Estamos vivendo o resultado da nossa luta em busca de um sonho"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.