MALHAÇÃO

Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro.

Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho.

Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias.

Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.

AMOR ETERNO AMOR

Dimas pede perdão a Rodrigo.

Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira.

Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam.

Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco.

Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.

CHEIAS DE CHARME

Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário.

Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Neusta planeja o casamento de Joaquim e faz planos contra a Babilônia

Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo.

Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.

AVENIDA BRASIL

Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão.

Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha.

Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão.

Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.

GABRIELA

Ramiro insiste para que Gerusa volte atrás, mas ela mantém sua posição de não se casar com Juvenal.

Ramiro pergunta à neta se ela gosta de outro homem. Josué finge querer conselhos de Coriolano sobre as mulheres. Melk avisa a Rômulo que quer apressar seu casamento com Malvina.

Melk briga com Malvina e Marialva ao ouvir da filha que sua mãe não é feliz no casamento. Teodora pede a Berto que descubra quem é o coronel de Pirangi. Ramiro deixa claro para Gerusa que não admite deixá-la se casar com Mundinho. Ramiro pede para Melk tirar Mundinho de vez de seu caminho.

REBELDE

Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene.

Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo.

Leia também:  O Rico e Lázaro | No palácio, todos se entristecem com a notícia da morte de Kassaia

Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria.

Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam.

Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping.

Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado. Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso.

A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco.

Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

MÁSCARAS

Otávio (Martim) pede que Pulga faça patrulha no aeroporto para encontrar Eliza.

Yara leva o menino para casa de Nair com medo que Fausto apareça. José Maria tenta abrir o baú de Zezinho, mas Zezé proíbe. Evaldo pede que Big Blond converse com Fausto para não levar o menino embora.

Maria diz a Otávio (Martim) que atendeu seu telefone e ele não gosta. Big Blond tira satisfações com Fausto. Os dois seguem para a casa da Nair. Eliza e Dinorá se despedem de Valéria. Martim (Otavio) conta a Big One que a papelada do contrato se perdeu.

Leia também:  Bingo é o indicado brasileiro ao Oscar 2018

O chefe de Dallas o ameaça. Big Blond tira foto com Tavinho e passa para Valéria. Mirella conta a Régis que foi estuprada e ele quebra o carro de Marco Antônio. Valéria pede que Flávia envie foto para Eliza. Pulga avisa Otávio (Martim) que Eliza está no aeroporto. Novais e Johnny descobrem e pressionam Otávio (Martim).

CARROSSEL

Mário entra na casa de professora Helena.

Firmino diz para Mário se juntar aos alunos. Mário decide ler sua carta. O garoto emociona a todos e deixa a casa de Cris. Firmino afirma a Cris que Mário melhorou muito depois que conheceu Helena.

Rafael encontra Mário na sala de aula e pergunta por que ele não está fazendo orações na casa de Helena. Laura comenta com os colegas que as cartas estão muito românticas. Koki diz que ao ler as cartas Helena ficará melhor na hora. Rafael conta a Firmino que a cirurgia de Helena correu bem, mas precisa esperar a recuperação. Os alunos perguntam de Helena a Rafael. Rafael elogia Helena a Suzana, que fica incomodada. Suzana chega à sala de aula e pergunta a Valéria o que ela disse sobre Marcelina.

Cirilo conta a Suzana que Valéria disse que não adianta Marcelina rezar, pois ela é muito pequena e as orações demoram para chegar no céu. Os alunos caem na gargalhada. Suzana pede para Valéria não fazer chacota com a fé dos outros.

Suzana passa lição na lousa, toca o sinal e as crianças a deixam sozinha. Carmen e Laura estão na casa de Valéria. Elas falam sobre professora Helena, estão com saudade. Laura dá a ideia de receber Helena com uma festa.

Valéria telefona para todos os alunos para contar a ideia. Helena recobra a consciência. Ela está meio confusa, Miguel explica que ela sofreu um acidente. Cris fica emocionada ao conversar com a filha. Helena pergunta de seus alunos, está com saudade e quer vê-los.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.