O candidato Ananias Filho, da coligação “Todos Por Rondonópolis”, continuou a maratona de visitas políticas que vinha fazendo ao longo da semana e neste domingo, efetuou várias delas à eleitores da zona rural.

Na parte da manhã Ananias acompanhou o candidato a vereador Hélio Pichioni (PR), numa visita a lideranças rurais na região da rodovia do Peixe, mais precisamente a uma propriedade rural no KM 17, onde foram recebidos por lideranças locais, e puderam apresentar as suas propostas de ação para os próximos quatro anos.

Ananias falou de suas realizações à frente da municipalidade, nesses pouco mais de quatro meses de gestão, e de suas propostas de realizações e desenvolvimento nos mais significativos setores da administração pública.

Leia também:  Dupla é detida tentando jogar entorpecentes pelo muro da Mata Grande

O candidato ouviu reivindicações e se comprometeu em atendê-las, em sua próxima gestão à frente da prefeitura.

Por volta das 11h o candidato e sua comitiva, se dirigiu para a região do Assentamento Água da Serra, distante cerca de 60km de Rondonópolis na Rodovia do Leite, onde também levou a sua mensagem e as suas propostas de trabalho para  as lideranças desse importante segmento da atividade produtiva da região (agricultura familiar).

Incansável, Ananias é o candidato que mais cresce em todas as pesquisas e por isso merece uma oportunidade para continuar o trabalho que está dando certo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.