O prefeito Ananias Filho (PR) fez o uso da tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira para responder os questionamentos do vereador Mohamed Kalil Zaher sobre uma possível má administração de recursos públicos.

Em outra ocasião, o vereador Mohamed havia dito que o prefeito teria feito uma retirada irregular do Fundo do Procon. Ananias respondeu dizendo que o dinheiro retirado do fundo serviu para pagar três novas ambulâncias para Rondonópolis.

“O ex-prefeito Zé Carlos do Pátio havia destinado R$220 mil desse Fundo para a compra dessas ambulâncias e quando eu assumi vi que os veículos ainda não haviam chegado, momento em que me informarão que precisaria fazer o pagamento para elas poderem virem e foi o que eu fiz, paguei com o dinheiro do fundo. Cada ambulância foi adquirida por R$ 97,5 mil cada”, conta.

Leia também:  Força Tática de Rondonópolis recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Ananias conta que não há nada de irregular na sua atitude e que tem sido acompanhado pelo Ministério Público. “A lei do Fundo me da o direito de usar o recurso no que entender que é do interesse da coletividade e do bem comum, ou seja, não cometi nenhuma improbidade administrativa”, fala.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.