O Candidato a prefeito pela coligação “Todos por Rondonópolis”, Ananias Filho (PR), participou de um arrastão político esta manhã (01), na região dos bairros Vila Olinda e Pedra 90,e teve a oportunidade de cumprimentar eleitores, abraçar velhos amigos e correligionários que se mostraram muito animados com a campanha do ex-presidente da Câmara Municipal.

Ananias atendeu a pedidos de eleitores e colocou pessoalmente seu material de campanha (adesivos e cartazes), nas casas das pessoas. Acompanhando o candidato, uma multidão de simpatizantes , bem como, pelo menos nove candidatos a vereadores que disputam uma das 21  vagas no legislativo este ano.

A região visitada pelo candidato, congrega cerca de 30 bairros e uma população estimada em mais de 17 mil eleitores. Durante a caminhada de visitas na primeira parte do arrastão esta manhã, o candidato Ananias efetuou uma parada obrigatória na casa de uma eleitora e moradora ilustre e pioneira da região: a dona Olga Zumach Reiga.

Leia também:  Inscrições para o CONPeduc 2017 estão abertas em Rondonópolis

“Eu conheci o ex vereador Ananias de Souza, ele era meu amigo, e agora eu torço para que o seu filho o Ananias Filho, continue o seu trabalho à frente de prefeitura e ajude a resolver os problemas que incomodam as comunidades mais carentes aqui da região e da cidade”.

A moradora era amiga pessoal do pai do candidato Ananias Filho, o velho Guerreiro, Ananias Martins de Souza (já falecido).

A pioneira lembrou a luta do velho guerreiro em ajudar os mais carentes, e o apoio que recebeu do ex-vereador, na luta pela área que deu origem aos bairros da região Salmem: Vila Olinda I e II, Ana Carla , II, e III, Pedra 90, Tancredo Neves, Rui Barbosa, Parque Universitário, Jardim Oasis, Jardim das Paineiras entre outros.

Leia também:  PSL fecha com Pátio e base pula de 10 para 12

O arrastão prossegue agora a atarde como preparação para a reunião ampliada que acontece logo mais a noite na Vila Olinda, mais especificamente na esquina das Ruas Arapongas e Maracanã, a partir das 19h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.