Foto: Assessoria

Por se identificar com os problemas enfrentados pelos trabalhadores da construção civil, o projeto de governo do candidato Ananias Filho (22), contempla diversos investimentos que vão beneficiar esse importante segmento da produção local.

Depois de conceder uma entrevista à Rádio 101,5 FM (Centro América), na manhã desta quarta-feira (26), Ananias esteve visitando empresas da cidade, dentre elas, a Projeta Engenharia, onde foi recebido pelo diretor Cláudio Leiva, e pôde apresentar seu plano de governo para a cidade de Rondonópolis, conversando de igual para igual com os trabalhadores, respondendo a questionamentos e ouvindo reivindicações e sugestões.

Ananias falou sobre projetos e investimentos em educação, saúde, mobilidade urbana, transporte e trânsito, infraestrutura, asfalto, segurança e habitação entre outros.

Leia também:  Mães de Rondonópolis marcam 'manifestação silenciosa' contra o fechamento da UTI Pediátrica

No quesito habitação, o candidato falou de seu projeto de construir 10 mil novas moradias na cidade destinadas aos trabalhadores nos próximos anos, mas, otimizando e aproveitando os espaços vazios existentes na cidade.

Ananias disse que vai construir condomínios verticais populares, que aproveitam melhor os vazios, adensam mais a população e proporcionam melhor qualidade de vida às pessoas.

Como reconhecido parceiro dos trabalhadores da construção civil, Ananias acabou recebendo importantes manifestações de apoio e solidariedade à sua candidatura que prossegue subindo nas pesquisas e conquistando a simpatia da população, pela simplicidade, transparência e verdade nas suas propostas de trabalho.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.