Agora MT Variedades Música e Cultura Após a morte de sua irmã, Gusttavo Lima chora em sua primeira...
MúSICA E CULTURA

Após a morte de sua irmã, Gusttavo Lima chora em sua primeira apresentação

Fonte: DA REDAÇÃO COM MOVIMENTO COUNTRY
VIA

Imagem: Gusttavo Lima Após a morte de sua irmã, Gusttavo Lima chora em sua primeira apresentação
Foto: Nabor Goulart/ Agência Freelancer
Gusttavo Lima se emocionou durante sua primeira apresentação após a morte de sua irmã. O show aconteceu na última quarta-feira (19),em Porto Alegre e logo ao final da primeira música,”Gatinha Assanhada”, Gusttavo começou a chorar e chegou a cair no chão, paralisando o show. Ele só continuou após o apoio dos 11 mil fãs presentes que gritavam seu nome e dos músicos de sua banda. A cena se repetiu algumas vezes durante a apresentação, para a qual ele admitiu não ter condições.

“Vocês não sabem como é importante estar cantando aqui hoje para vocês. Deixei minha família toda para trás só para poder estar aqui, mesmo sabendo que eu não tinha condições. Vai ser um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida… vamos fazer esse show como se fosse o último da minha vida, para minha irmã, como se ela estivesse nos vendo aqui”, disse Gusttavo Lima antes de continuar sua apresentação.

Luciana Lima foi encontrada morta em sua casa em Goiânia, na madrugada do último domingo (16). O velório aconteceu em Patos de Minas, em Minas Gerais, e o corpo foi enterrado na última segunda-feira (17) em Presidente Olegário, também no estado mineiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas