O candidato Ananias Filho (PR) da Coligação “Todos por Rondonópolis”, recebeu uma importante manifestação de apoio à sua candidatura à prefeito de Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (05): A associação da Família Miliciana da Região Sul de Mato Grosso (AFAMIRS), hipotecou apoio irrestrito à sua candidatura, que a cada dia, sobe mais nas pesquisas.

O candidato que estava acompanhado do deputado estadual Hermínio J. Barreto, e do vereador Jose Márcio Guedes, ouviu reivindicações da presidente da associação, Adair Antônia Pereira Leite, que solicitou uma ajuda do candidato quanto à melhorias nas instalações da unidade.

Ananias se comprometeu em ajuda-la e enalteceu a importância da parceria que a Polícia Militar efetuou com a prefeitura, no sentido de garantir e ampliar a segurança pública na cidade reduzindo drasticamente os indicadores da violência e a criminalidade, bem como, os índices de acidentes de trânsito, numa importante ação de proteger e salvar vidas.

Leia também:  Se ficar o bicho pega

“Nós trouxemos para a sociedade toda a força da PM, Polícia Civil e vamos trazer ainda para reforçar o nosso projeto da SEMASP, os inativos (aposentados) da PM. Eles já contribuíram muito com o estado, com o nosso município e nossa sociedade, mas muito ainda poderão contribuir com a promoção da nossa segurança pública”, repassou Ananias.

A Associação da Família Miliciana da Região Sul de Mato Grosso (AFAMIRS), reúne cerca de 700 militares (Bombeiros e PMs) aqui na região Sul.

“Aqui nós temos muitos amigos e amigos têm que andar juntos com a gente”, reiterou Ananias, que ainda agradeceu o apoio recebido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.