Os deputados estaduais Hermínio Barreto (PR), Walter Rabello (PSD) e Ezequiel Fonseca (PP) são apontados como possíveis substitutos do colega Romoaldo Júnior (PMDB) na liderança do governo do Estado na Assembleia Legislativa. No entanto, a análise dos perfis deles ainda está sendo feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB). Conforme Só Notícias antecipou, Romoaldo deixou entregou o cargo de líder, ontem, no final da manhã, após conversa com Silval.

No entanto, o peemedebista ficará no posto até o novo líder ser escolhido. Em entrevista ao Só Notícias, Romoaldo acredita que esta escolha deve ser feita em breve. Romoaldo refutou estar deixando a liderança do governo devido a pressões de outros parlamentes, por estar acumulando várias funções de relativo destaque.

Leia também:  Aécio Neves é afastado de cargo e apartamento é alvo de busca e apreensão durante operação da Lava Jato

Ele optou por deixar a liderança, após ser reeleito para a primeira vice-presidência da Mesa Diretora do biênio 2013/2015 da Assembleia Legislativa. Para ele, o fato de deixar a liderança é uma forma de dar mais independência aos assuntos na Casa de Leis estadual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.